segunda-feira, 21 de julho de 2014

SESSÃO DE MAQUIAGEM COM MARY KAY+ AMIGAS+ RISADAS


Em todas as vezes que eu pergunto a mim mesma porque tenho medo de tal coisa, eu puxo o ar de dentro, assopro bem fundo e digo: “Medo é tudo aquilo que sentimos quando sabemos que o próximo passo pode mudar nossa vida”. Concorda comigo?
E eu sempre fui meio medrosa, meio desarticulada, um daqueles serzinhos totalmente oriundos do mato, sabe? Nunca consegui mostrar verdadeiramente quem eu era, até eu descobrir que tudo o que eu precisava na verdade era de tempo para poder amadurecer e me conhecer melhor. Aprendi com ele que toda escolha é nossa e afeta positivamente ou negativamente a vida. Aprendi que tenho direito a escolher se terei uma vida bacana ou não, e como o que faço hoje pode refletir no meu amanhã. Fiz escolhas boas em minha vida: escolhi versos coloridos para me acompanhar, um copo de quentão, pantufas amarelinhas com bolinhas e uma bola de pêlos do lado para me alegrar. Escolhi usar uma polaina suave nos dias de frios, creminhos para deixar o cabelo mais macio e decidi desde hoje incorporar mais vestidinhos rendados e meia calças divertidas para me darem aquele tapa na cara quando o desânimo bater, sabe?
Escolhi a vida da forma mais agradável para se viver: sem dramas, sem xoxorô, com mais: Quer isso? Então vai lá e faz!
Sabe que isso tem mudado a minha vida positivamente? Desde o início da minha trajetória online, decidi ser escritora e não blogueira (embora eu amasse looks do dia, dicas de livros, e otras cositas más que via por aí na internet). Bem, eu precisava de foco, não?

Yes!

Here he is!
   Aqui: https://www.facebook.com/pages/Vanessa-Preuss/231794346999638?ref=hl


Decidi ser escritora, e escrever. Como por ora viveria da escrita somente? É um passo longevo e não sempre promissor, correto? Yeah! Devido a isso, resolvi escrever, escrever e escrever, mas também, trabalhar em uma empresa para ganhar meu ganha-pão diário fixo até quando eu puder viver somente da escrita e também falar das coisas que gosto do meu jeito e compartilhar com vocês. ;)

Que acham?


Por causa disso, preciso comentar sobre meus dias anteriores e também, sobre essa belezura em forma de base translúcida, o mais próximo que já cheguei da perfeição.. *_*

                                              Gamei!
Começando desde o começo: Na semana passada, fui convidada para participar de uma sessão da Mary Kay na casa de uma amiga. Aceitei imediatamente, tendo em vista um único e especial motivo: encontrar uma base que, definitivamente, “sentasse” no meu rosto. Tudo isso porque, até então, todas as outras simplesmente resbalavam e desciam de rolimão sobre ela, dando um aspecto manchadinho e nada bacana, um chute no ego de toda mulher.

       Pow! (a turminha sem filtro – ou vergonha- alguma..hehe)
E ele não poderia ter sido melhor. Fomos presenteadas pelo ceu para a consultora Carina Gauer, que além de nos apresentar produtos incríveis como a base pela qual me apaixonei perdidamente, me inspirou a listar aqui outros produtinhos que toda mulher merecia conhecer. Vamos lá?

                Essa é a nossa fadinha da Mary Kay! Não é linda?

- O primeiro deles é o Lábios de Seda(say what?): Calma! Esse produto maravilhoso é um kit composto pelo Lip Mak, um esfoliante que você coloca nos lábios e dá um esfregadinha para tirar toda a rachadura e outras coisas terríveis que o inverno e o verão trazem; e prepara para usar o Lip Bals ou bálsamo, que hidrata e deixa seus lábios prontos e maravilhosos para beijar muitooo mesmo sem batom..haha


- O Kit milagroso (uai!)composto pelos seguintes produtos: Creme de Limpeza 3 em 1, que consiste num gel de limpeza que limpa, tonifica e microesfolia o rosto, deixando-o com uma aparência de bundinha de bebê;  Os Colágenos (a fonte pura da juventude!), sendo um diurno com fator solar, e outro noturno com vitamina que vai reafirmando a pele e protegendo do sol; e finalmente também o hidratante redutor de linhas de expressão, que finaliza e fecha com uma camada extra de proteção. Não são demais?


- O Kit Mãos de Seda tem três produtos: o primeiro deles é o Creme Extra Emoliente,  tem um aspecto meio oleoso e serve para manter a hidratação natural da pele e prepará-la para aplicação do esfoliante, o segundo da lista. E como diz o nome, o segundo esfolia a mão com aquela areiazinha, sabe? Depois de usá-la, todas precisamos ir ao banheiro lavar as mãos..Uma fila sem fim..haha A espera vale a pena especialmente porque o creme de pêssego para as mãos tem um cheirinho irresistivel, algo de outro mundo.. E nos garantiram que a hidratação é 24 horas, viu!

Eu só sei que me apaixonei!


- Como se não bastasse todas essas maravilhas, ainda conhecemos o Primer para Sombra, já ouviu falar nele? Eu também nunca tinha ouvido falar, mas -sim- ele é super bom e firma bem mais a sombra, sem deixá-la cair e sujar a parte debaixo do olho, que é aquele problemão pra limpar, né? Uma belezura! Outros achados ótimos que descobri: batons maravilhosos, principalmente o True Dimensions, a base em pó Mineral, o Demaquilante para a área dos olhos(M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O) e o que é aquele estojo de maquiagem com ímã onde você preenche com as cores que quer? Estou boba até agora..hehe

                              Olha como ficamos! U-A-U!

Foi uma daquelas noites incríveis que você nunca irá esquecer, sabe? (exceto por descobrir que todos aqueles cílios que perdemos não nascem mais.
:( Cuidem bem deles, meninas.) No mais, nos divertimos muito, aprendemos muito e adquirimos ainda mais vaidade ao nosso rostinho.. Melhor que isso só mesmo descobrir que podemos sim valorizar nosso tom de pele exatamente como ele é, ressaltar nossos melhores ângulos, esconder as pequenas imperfeições e aumentar o autoestima para ser ainda mais feliz- do tipo de dar gargalhada por aí à toa, sabe? Haha

Espero que tenham gostado do post porque eu não costumo escrever sobre isso, mas eu precisava compartilhar esses achados incríveis de sexta à noite.. Nunca é demais aprender um pouquinho sobre cuidados com o que é nosso cartão de visitas principal, né? Cuidem da pele, não exagerem demais na maquiagem, limpem a pele bem, e sejam ainda mais lindas- e felizes!

Ahh.. E recomendo a quem puder uma visitinha dessas consultoras que atendem também por anjinhas da guarda.. Nos fizeram muito bem, como vocês viram na foto de antes e depois..hehe



Beijos e maravilhosa semana para vocês!

Vanessa Preuss

Um comentário:

Carina Gauer disse...

Nossa sessão não poderia ter sido melhor!!! Conheci lindas gurias de uma simpatia incrível... Adorei ter estado com vocês!! Super Beijo