segunda-feira, 4 de agosto de 2014

UM NOVO RECOMEÇO: MINHA VIDA UM ANO DEPOIS



Algumas pessoas não acreditam que dá para viver duas vidas em uma. Eu acredito. Vivi uma e ganhei outra um ano atrás, e tenho somente 21 anos. Morri e nasci de novo, da melhor e mais incrível forma possível. Troquei de sapatos nos pés. Troquei de blusa, de calça e de alma. A menina que já é mulher ainda tem os mesmos costumes e continua lá, mas está mais fortificada. Mudada, é sonhadora e madura, mas ainda tem uma criança dentro de si. Tem medo, sente frio, mas aprendeu a ver a vida com outros olhos. E como não o fazer com um lugar lindo como esse?
 
Fiz uma sessão de fotos num lugar inspirador, exatamente um ano depois de minha “segunda chance”. Esse sítio fica em Montenegro, RS, e já foi considerado o melhor refúgio pela minha deusa interior quando a mesma decidir tomar um cochilo. Lindo e calmo, traz uma paz de espírito que não dá para não notar. Vem junto?


 
"Eu acredito que sonhos podem se realizar."
 
 
"Também acredito que anjos podem voar, e flores nascer nos lugares mais imprevisíveis e diferentes. Acredito que pessoas possam mudar. Melhorar, e também deixar a vida das outras pessoas melhores."
 
 
"Acredito em conto de fadas como uma menina de cinco anos. Acredito em felicidade, trabalho, dedicação, e que tudo conspira ao nosso favor quando fazemos o que amamos."
 
 
"Quer sonhar? Sonhe. Quer mudar? Mude. Quer fazer? Faça acontecer."


 
"E não deixe nada para depois. O hoje é muito valioso para deixar para trás."


Uma maravilhosa semana a todos,
 
Vanessa Preuss

Nenhum comentário: