segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ERA UMA VEZ UM LUGAR...

Uma garota em dúvida.
Um galã interessado.
Dúvidas.
Interesses.
E apenas uma decisão.
O que Roberta quer fazer?
Para onde ela vai?
E com quem?
Uma história de amor, dúvidas e aprendizagens, com um enredo de tirar o fôlego..

Agora, o que Roberta fizer lá pode transformar sua vida para sempre.. E tudo aquilo que ela sonhou pode se transformar rapidamente..

A Garota de Greenwich

 
"[...]Thomas é o homem que eu sempre desejei na vida, e agora que eu percebia o quanto essa decisão que eu estava prestes a tomar não se restringia só a ele. Eu estava preparada para dizer sim desde que entramos naquele avião que viajaria até Greenwich, desde que nos amamos pela primeira vez, desde o dia em que entreguei meu coração definitivamente a ele. Estávamos predestinados a ficar juntos, se amar, viver grandes aventuras e emoções, pular em mares, contar aniversários e ...ver o sol caindo quando nossas camas pareciam melhor na areia do que num colchão. Mas o destino pregara uma peça em mim. Eu precisava voltar ao Brasil o quanto antes, enfrentar Jacques o quanto antes, lutar pela minha vida e sobrevivência o quanto antes. Mas, como eu faria isso sem chorar? Como combater tudo sem demonstrar dor a nenhuma das pessoas que estava à minha volta? Pela primeira vez ali, no espaço pequeno da minha memória e daquele banheiro, eu entendi o quanto estava encurralada..." 
SAIBA MAIS:http://editoraburiti.com.br/a-garota-de-greenwich/

Beijos,
Vanessa Preuss

Nenhum comentário: